RADIO

sexta-feira, outubro 13, 2017

New Wave Brasil


1. Telex - Só delírio  
2. Ritchie - A Vida Tem Dessas Coisas
3. Grupo Metrô - Sândalo de Dandi 
4. Zero - Agora Eu Sei    
5. Lobão - Rádio Blá (Blá Blá Blá... Eu Te Amo)   
6. Os Paralamas do Sucesso - Alagados   
7. Ritchie - Menina Veneno   
8. Ciclone - Tipo One-way   
9. Roupa Nova - Whisky A Go Go   
10. Rita Lee - On the rocks  
11. Kiko Zambianchi  -  Primeiros Erros    
12. As Frenéticas - Você Escolheu Errado Seu Super Herói  
13. Gang 90 - Nosso Louco AMor   
14. Camisa de Vênus - Eu não Matei Joana D'arc  
15. Sempre Livre - Fui Eu  
16. Ultraje a Rigor - Nos Vamos Invadir Sua Praia   
17. Kid Abelha e os Abóboras Selvagens - Fixação 
18. Blitz - A Dois Passos do Paraíso    
19. Grupo Herva Doce - Erva Venenosa   
20. Marina Lima - Mesmo Que Seja Eu  
21. Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens  -  Pintura Íntima  
22. Magazine - Tic-Tic Nervoso   
23. Rita Lee - Flagra    
24. RPM - Revoluções Por Minuto  
25. Joe Euthanazia - Me Leva Pra Casa    
26. Os Paralamas do Sucesso - Óculos  
27. Vinícius Cantuária - Só Você  


Nenhum comentário:

Postar um comentário