RADIO

quinta-feira, julho 27, 2017

A Patotinha - Brincando de Roda numa Discotheque (1978)



















Lado 1


1- Eu entrei na roda / A canoa virou / Eu fui no Tororó

2- Atirei o pau no gato / Havia uma barata / Onde está a margarida
3- Sapo Cururu / Carneirinho, carneirão / Terezinha de Jesus
4- O cravo brigou com a rosa / Tindolelê / Na mão direita
5- Bilu-Tetéia / Pirulito que bate, bate / Vem cá Bitu
6- Marcha soldado / Linda rosa juvenil / Ah! Ah! Ah! Minha machadinha

Lado 2


1- Ciranda, cirandinha / Eu sou rico, rico, rico / O pião

2- Nesta rua tem um bosque - A, E, I, O, U - Escravos de Jó
3- Farofa-fa / Pai Francisco / Do, Ré, Mi
4- Boi da cara preta / Capelinha de melão / Meu limão, meu limoeiro
5- Pequeno mundo / Samba lelê / Cara de pau
6- Chapeuzinho vermelho / Palma, palma, palma / Eu saí da roda.

Senha da Pasta Minhateca:1432
A Patotinha (1978)

Nenhum comentário:

Postar um comentário